Skip to content Skip to footer

Dia do Pijama

Dia do Pijama

No Centro Social de Paramos celebramos mais um Dia Nacional do Pijama, um dia feito por crianças e para crianças, que de forma lúdica e divertida nos recorda de algo importante: “Uma criança tem direito de crescer numa família”!

Neste 20 de Novembro, também Dia Universal dos Direitos das Crianças, as crianças encheram a nossa Instituição de alegria, sempre com os seus maravilhosos pijamas, enquanto participaram em atividades educativas e muito divertidas. Entre elas, destaca-se o teatro dinamizado pelas Educadoras, que abordou temas como a solidariedade, a partilha e a ajuda mútua.

Assinalar esta data, vestindo o pijama, lembra-nos que todos temos um papel essencial na construção de um mundo onde cada criança consiga crescer com amor, segurança e oportunidades.

CENTRO SOCIAL DE PARAMOS

OUTRAS NOTÍCIAS