Feirinha Comunitária promove o convívio e reforça os laços com a comunidade
No passado dia 7 de outubro, o Centro Social de Paramos voltou a reunir a comunidade em mais uma edição da Feirinha Comunitária, no Parque Américo Magano. A iniciativa proporcionou uma tarde de convívio e partilha, com a venda de artigos variados a preços acessíveis e a dinamização de outras atividades, num ambiente marcado pela proximidade e pela boa disposição.
Com o objetivo de fortalecer o espírito comunitário, a Feirinha Comunitária foi pensada como um espaço de encontro, onde pessoas de diferentes gerações puderam conviver, participar e partilhar momentos, reforçando as relações entre a instituição e a comunidade.
Ao dinamizar momentos como este, o Centro Social de Paramos, através do Centro Comunitário, reafirma o seu compromisso com o bem-estar coletivo e com a criação de oportunidades que fortalecem os laços sociais e contribuem para uma comunidade mais participativa, solidária e próxima.







